sábado, 30 de abril de 2011

Revolução Interna

OMMMMMMMMMMMMMMMMMM.....
Eu vejo os conflitos no meu Eu interior... Uma Grande Guerra acontece, uma Grande Guerra; da Luz contra as trevas que me habita. Próximo do alinhamento astral, meus astros pedem Luz, sim, agora posso ver! Com os olhos da alma, vejo tão quão dualidade existente dentro do meu Ser, logo percebo que meu ego é edificado nas pedras das vaidades e dos desejos vãos! Vejo agora através da Luz, não mais me ofuscam os olhos à escuridão. Percebo a força magnética ao meu redor, me orientando aos céus, rumo ao Universo! Sinto me integrar ao Universo, Pelo Uni e pelo Verso, o verso me integrou no Uni através do Grande Verso! Agora Eu e Ele somos UM...
OMMMMMMM.... RAMAAAA.... OMMMMMMMMMM.....

Um comentário:

  1. muito bom!! apometrica comandando nossas vidas!
    nosso abstrato tem q ser maior q o ego, infelizmente a maioria das pessoas nao consegum enxergar isso!!

    ResponderExcluir